Será Inutil...


Se em minha vida não ajo como filha de Deus...

Será inútil dizer: Pai nosso.

Se os meus valores são representados pelos bens da terra...

Será inútil dizer: que estais no céu.

Se eu penso apenas em ser cristão por medo,superstição,comodismo...

Será inútil dizer: Santificado seja o vosso nome.

Se acho tão sedutora a vida,cheia de supérfluo e futilidades...

Será inútil dizer: venha a nós o vosso reino.

Se no fundo o que eu quero e que todos os meus sonhos se realizem...

Será inútil dizer:seja feita a vossa vontade.

Se prefiro acumular riquezas,desprezando meus irmãos que passam fome...

Será inútil dizer: pão nosso de cada dia nos dai hoje.

Se não me importo de ferir,oprimir e magoar os que atravessam o meu caminho...

Será inútil dizer: perdoai as nossas ofensas assim como perdoamos aqueles que nos tem ofendido.

Se escolho o caminho mais fácil que nem sempre e o caminho de Deus...

Será inútil dizer: não nos deixai cair em tentação.

Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que e proibido me seduz.será inútil...

Dizer:livrai-nos do mal.

Se sabendo que sou assim,continuo me omitindo e nada faço para me modificar...

Será inútil dizer: Amén

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo errado!!!

Apenas um pouco de vida